domingo, 8 de junho de 2008

De volta pra Casa...


Não posso negar que estava desacostumado com rítimo da casa , como sempre era dia de festa e com certeza teriamos muito trabalho. A casa estava cheia de filhos e aos poucos chegavam os demais. ...Agô Ilê!! Colofé meu pai!!
Limpar e organizar é requisito primário para um bom dia de trabalho.É tudo muito harmonioso, tudo no seu devido lugar. O que tinha de fazer era entrar na sintônia com a casa. Estar de volta a tudo isso, me trousse um bem estar exclusivo e percebo que mudei meu comportamento perante a casa. De verdade, estou amadurecendo minha espiritualidade e acredito que o entendimento da religiosidade depende do nosso comportamento, cada um estar pra somar, faça de coração e receberá o retorno...Foi mágico rever meus irmãos reunidos, mães que me criaram e que me acalentou a todo instante,( Ê parêi Oyá... Odo Iyá minha mãe...). A casa está em sintônia com Bejí alegre e jovial como sempre. Apesar de ter vivido tudo isso no passado, tudo era muito novo a minha volta. Retornar me fez perceber o quanto é importante a experiência religiosa, e que só através da prática poderia se obter um conhecimento real.
E assim estou de volta na casa de Odé (Okê Arô!!) Colofé meu pai e meus irmãos; Colofé mães e pais da casa.

Nenhum comentário: